sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Journal#2 (02/10/2010)

  • Um executivo foi fazer uma tatuagem de máscaras mexicanas na loja de Cris. Esta notou que ele ia colocar que trabalhava na Pentex, mas mudou para Butterworth. Ele perguntou sobre um local para sair à noite, ela indicou o Angeldust, mas ele queria algo mais "elite". Ela, com raiva, indicou o Sheridans. Depois disso, ela retocou as tattoos de Dom e mais tarde eles foram para o Angeldust e ela compartilhou isso com Ethan, enquanto Dom tocava, já que era uma sexta-feira.
  • O Irlandês, buscando mais informações sobre o novo policial, descobriu que não existe registro de John Jackson na polícia. A única informação que o contato na polícia conseguiu descobrir era da filiação desse nome à empresa Pentex, mas sem data de registro ou demissão. Não se sabe porque ele se apresenta com esse nome, já que seu nome é Logan Cox.
  • O mesmo executivo atendido por Cris (John Williamson) apareceu no Sheridans, mas aparentava já saber que tipo de negócios aconteciam no lugar. Ofereceu ao Irlandês um trabalho de proteção de executivos da Butterwoth, durante uma reunião de negócios da empresa, no Centro de Convenções na Philadelphia. Pelo serviço, eles pagariam 25 mil.
  • Ethan, sabendo da visita do executivo à cidade, conversou com o Irlandês sobre isso, e ambos chegaram a um acordo. O Irlandês faria a proteção e Ethan não invadiria/explodiria o local. Em troca disso, o Irlandês permitiria que Ethan gravasse o conteúdo da reunião, através de gravadores levados por ratos pelos dutos de ar condicionado. Em troca dessa permissão, Ethan pagou 5 mil ao Irlandês.
  • As informações obtidas, são da construção de uma nova planta da Butterworth (empresa de geração de energia nuclear) na região metropolitana da Philadelphia. Com o que gravou, Ethan consegue determinar a localização exata da planta, além de informações como data do início dos trabalhos e custo da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário